24 set 2003 - 23h25

Dagoberto cobra seqüência de resultados

O atacante Dagoberto fez seu retorno ao time titular do Atlético em grande estilo. Ele foi o melhor em campo na vitória sobre o Internacional e participou diretamente na virada do clube.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Dagoberto marcou o gol de empate. Cinco minutos mais tarde, sofreu o pênalti que originou o gol de Alex Mineiro, garantindo o triunfo em casa.

Apesar disso, o atacante disse que o Atlético tem muito a percorrer neste Brasileiro. “Saímos atrás no placar e no número de jogadores também. O Atlético mostrou que é uma grande equipe, mais uma vez. Muita gente tem dúvida, mas essa dúvida foi tirada hoje. Agora temos de manter a seqüência. Não adianta ganhar hoje e depois não”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…