O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 set 2003 - 8h52

Decepção

Mais uma vez nos vemos decepcionados com o Time. Não sei o que está acontecendo, com o Atlético, quando pensamos que as malidicências estão indo embora elas teimosamente retornam. Mas uma vez, peço a torcida que tenha paciência, não vamos tumultuar, é isso que nossos adversários querem, vamos agir com calma, vamos lotar a Baixada e empurrar o time para frente, sem revanchismo.

Não tentemos procurar bodes espiatórios, e muito menos vaiar o time, temos que mostrar o nosso diferencial. O amor ao clube, a quem se ama não se vaia. A Arena deve se transformar novamente no “Calderão do Diabo”, temido por todos, a torcida deverá contra o Inter mostrar toda a nossa força.

Quanto aos jogadores eu sei que ninguém precisa enciná-los a jogar, mas podemos cobrar um pouco mais de empenho, usar um pouco da sabedoria que Deus deu e não ficar de fricote, pois a vitrine está aí, quem não quizer ter um bom futuro que diga logo e pegue o boné vá jogar a terceirona.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…