24 set 2003 - 23h17

Depois de três derrotas, Atlético vence

A vitória diante do Internacional foi de fundamental improtância para o Atlético no Campeonato Brasileiro de 2003. Tudo porque a equipe estava na sua pior fase em toda a competição.

Além de estar na 18° colocação, o rubro-negro acumulava três derrotas consecutivas. Um novo fracasso diante do Internacional provavelmente deflagraria uma crise no CT do Caju e dificultaria ainda mais a situação atleticana.

Assim, a virada sobre o Inter serviu para interromper a série de três derrotas. O time voltou a marcar mais de um gol numa partida também depois de três jogos (a última vez havia sido nos 3 a 1 sobre o Fortaleza).



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…