24 set 2003 - 17h53

Infantis: clássico Atletiba termina sem gols

O clássico Atletiba da categoria Infantil terminou empatado por 0 a 0. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira no CT do Atuba, de propriedade do Coritiba.

Com esse resultado, o Atlético terminou o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Metropolitano em primeiro lugar do Grupo A, com 13 pontos, contra 9 do Coritiba. O Furacão está invicto na competição.

O técnico Amilton Oliveira mandou a campo a seguinte formação: João Carlos; Lucas Rafael, Waldevânio, André e Rodolfo; Filipe Leira, Gabriel, Gerônimo e Dudu; Fábio Rock e Washington.

A novidade foi a improvisação do lateral-direito Gerônimo no meio-campo. Aos 14 anos, Gerônimo é um dos grandes destaques do time e na semana passada foi titular dos Juvenis, jogando na lateral.

Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Infantil
Comissão técnica dos Infantis



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…