24 set 2003 - 11h38

Lobatón se apresenta ao Cienciano

O atacante peruano Abel Lobatón se apresentou na semana passada ao Cienciano, do Peru. Ele foi emprestado pelo rubro-negro e disputará a próxima temporada pelo clube, no qual também atua seu irmão mais novo, o meio-campista Carlos Lobatón.

“Agradeço ao professor Ternero por confiar em mim. Chego disposto a realizar uma boa campanha no Clausua e na Sul-American”, disse Lobatón na sua apresentação oficial ao clube, referindo-se especialmente ao técnico Freddy Ternero.

O novo clube de Lobatón, o ADFP Club Cienciano, foi fundado em 8 de agosto de 1901 e é da cidade de Cusco. Assim como o Atlético, o Cienciano foi campeão nacional em 2001, quando ergueu o troféu do Torneio Clausura.

Com apenas seis rodadas disputas, o clube ocupa a sexta colocação do Clausura 2003, com 8 pontos, atrás do Alianza Atlético, Alianza Lima, Melgar, Coronel Bolognesi e Sporting Cristal.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…