25 set 2003 - 17h35

Próximo jogo pode ser apitado por mulher

O jogo do Atlético contra o Flamengo, no próximo final de semana, poderá ser apitado pela árbitra paulista Silvia Regina de Oliveira, com o auxílio das assistentes Ana Paula da Silva Oliveira e Aline Lambert. A CBF divulgou hoje os trios de arbitragem que participarão do sorteio para os jogos do final de semana.

Além desse trio, os outros que concorrerão para trabalhar no jogo do Furacão são os seguintes: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Marcio Luis Augusto e Nilson de Souza Monção, de São Paulo; e Carlos Eugênio Simon, auxiliado por José Carlos da Silva Oliveira e Altemir Hausmann, do Rio Grande do Sul.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…