26 set 2003 - 14h51

O Furacão está dourado

O Atlético lançou nesta sexta-feira, na Arena Store, o seu novo conjunto de uniformes. Dois modelos apresentaram a camisa, o calção e as meias que serão utilizados pelo rubro-negro em alguns jogos deste Campeonato Brasileiro. A estréia será já neste sábado, na partida contra o Flamengo.

O uniforme tem como cor predominante o dourado, em alusão ao título brasileiro de 2001. Nas laterais, os detalhes rubro-negros compõem a beleza do novo uniforme do Furacão.

Outra novidade na camisa é a presença de uma nova marca como patrocinadora: a Try On. Trata-se de uma empresa fabricante de calçados que foi recentemente adquirida pela Umbro. A Try On produz tênis masculinos e femininos nas linhas Classic, Adventure, Running e Walking. Clique aqui para visitar o site oficial da Try On e conhecer mais sobre a empresa.

Os uniformes oficiais do Atlético são produzidos pela Umbro desde 1997, utilizando tecidos tecnológicos de alta performance, ideais para a prática esportiva, pela leveza e por proporcionarem rápida evaporação do suor para o meio externo.

Nos próximos dias, a empresa e o clube lançarão o novo modelo do uniforme principal (rubro-negro), versão 2004, mas que será estreado ainda neste Campeonato Brasileiro.

A Furacao.com foi o único site a cobrir o lançamento do uniforme dourado do Atlético e apresenta em primeira mão as fotos do evento. Fique sempre ligado na Furacao.com, o melhor do Atlético na Internet.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…