26 set 2003 - 8h36

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Adriano culpa técnico e diz que não fica no banco – Não deu outra: na primeira oportunidade, Adriano soltou o verbo. “Querem fazer confusão, mas não aconteceu nada. Você tem que perguntar ao treinador. Ele que sabe o que fez comigo, foi ele que me tirou, ele é quem vai responder para vocês”, disparou ao ser questionado se estava lesionado. (Leia mais).

 

Adriano diz que não aceita banco – Ontem, ao esclarecer sobre a sua não participação do jogo, o meia Adriano avisou: “Quero jogar, ficar no banco eu não fico”, referindo-se ao próximo jogo da equipe amanhã, às 18 horas, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. (Leia mais).

 

Atlético-PR estréia novo uniforme contra o Flamengo – Time paranaense jogará com o uniforme número dois. (Leia mais).

 

Adriano “colide” com Mário Sérgio – Devido ao terceiro cartão amarelo, Adriano não jogou no fim de semana, em Caxias do Sul, e ficou em Curitiba para treinamentos. “Eu fiquei treinando. Tenho contrato com o clube”, declarou. “Estão falando muita merda”, desabafou. Segundo o jogador, ele poderia ter participando normalmente da partida de quarta-feira. (Leia mais).

 

Paraná Clube e Atlético vencem e respiram aliviados – O Rubro-Negro não jogou um grande futebol, mas mostrou raça e contou com a grande atuação de Dagoberto, que marcou um gol e sofreu um pênalti convertido em gol, propiciando a virada sobre o Inter. (Leia mais).

 

Dagoberto comemora retorno à Arena – Dagoberto que ofereceu o primeiro gol da partida ao técnico Mário Sérgio, também soltou-se na comemoração do resultado. “Essa vitória prova que aqui tem homens”, desabafou, após o time receber duras críticas durante os últimos dias. (Leia mais).

 

Mário Sérgio já está livre da suspensão – “A presença do técnico no banco é sempre uma referência para o jogador”, diz. “Tomara que isso possa ajudar a equipe a conquistar novas vitórias nesses jogos que teremos pela frente”. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…