O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2003 - 23h07

Síndrome

Finalmente superamos a sindrome dos 36 pontos, da qual vinhamos insistentemente sofrendo já a três rodadas. Quero parabenizar os jogadores pela raça e determinação com que lutaram e nos deram um pouco de tranquilidade, pelo menos até a próxima rodada.

Parabêns também ao técnico Mario Sergio, que num lampejo de lucidez fez as substituições corretas e promoveu a melhora do time em campo trazendo-nos a tão necessitada vitória.

Porém, devemos ficar conscientes que esse sucesso não significa que o Atlético voltou a ser o que era, ou que agora não precisamos mudar. Vimos ontem, dá pior forma, que a saida de Ilan foi benéfica para o grupo e que no proximo embate o Sr. Mário Sergio deve pensar bem antes de escala-lo para começar jogando. O jogo também serviu para confirmar o que todos já vinham dizendo, Jadson deveria estar jogando nesse time a muito tempo em lugar de um dos volantes e que Igor está merecendo um banco para ver se acorda para a vida, o restante é questão de acerto.

Portanto, caro Mario Segio, esperamos que a vitória não o cegue e que você consiga, como no jogo contra o Inter, dirigir o Furacão de forma brilhante, para que não venhamos a sofrer da sindrome dos 39 pontos agora.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…