28 set 2003 - 10h27

Resumo dos jornais deste domingo

Alex Mineiro perde pênalti e Atlético, o jogo – O lance que decidiu a partida foi aos 28’. O árbitro marcou mais uma penalidade para o time paranaense, quando Ígor derrubou Dagoberto na pequena área, expulsando o zagueiro flamenguista. Alex Mineiro bateu no travessão. (Leia mais).

 

Atlético perde no jogo das expulsões – Num jogo com três pênaltis – e poderia ter sido marcado mais – e quatro expulsões, o Atlético foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, no início da noite de ontem, no Rio de Janeiro, em confronto da 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Flamengo vence o Atlético-PR em jogo de três pênaltis e quatro expulsões – Em jogo de três pênaltis – dois convertidos – e quatro expulsões – duas para cada lado -, o Flamengo derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, neste sábado à noite, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Atlético briga, mas não evita a derrota – O Atlético foi um time esforçado, mas não o suficiente para evitar mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time do técnico Mário Sérgio foi até o Maracanã e perdeu por 2 X 1 para o Flamengo, num jogo em que as equipes tiveram dois jogadores expulsos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…