30 set 2003 - 9h11

Mário Sérgio não comandará time do gramado

Apesar de já ter cumprido a suspensão imposta pelo STJD, o técnico Mário Sérgio não irá mais comandar o rubro-negro do banco de reservas neste Campeonato Brasileiro.

O treinador se diz perseguido pelas arbitragens e garante que ficar no banco de reservas é “dar sopa para o azar”. Portanto, nos jogos na Arena da Baixada, Mário continuará a comandar a equipe das cabines montadas em frente ao retão do estádio. Nos jogos fora de casa, o treinador ficará em um camarote, reservado para a delegação atleticana.

Além disso, Mário Sérgio alega que tem uma visão melhor do que está acontecendo na partida quando assiste aos jogos “lá de cima”. Na Arena da Baixada, o treinador diz ainda que das cabines onde fica ele pode passar mais facilmente seus “recados” aos jogadores.

Com isto, quem permanecerá no banco de reservas do Atlético, recebendo as instruções do treinador durante o restante deste campeonato, será o auxiliar-técnico Benê Ramos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…