30 set 2003 - 9h23

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético enfrenta o Monterrey, em Dallas – Para tanto, quem irá comandar o Furacão será Flávio de Oliveira, preparador físico. Apesar da incumbência de permanecer como treinador, ele levará todas as instruções passadas pelo técnico Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Atletico vê problemas pós-viagem – “Minha idéia ao prender os zagueiros foi realizar algo específico, enfatizando as bolas paradas. Pode não ser muito, mas deve gerar algum ganho, ao menos. Com isso, tento minimizar o prejuízo”, acrescenta o treinador, tentando esconder a insatisfação. “Se perdermos o próximo jogo, aí sim a situação se complica…”, reforça. (Leia mais).

 

Furacão viaja para Dallas – Clube disputará amanhã, em Dallas, EUA, amistoso com o Monterrey-MEX. (Leia mais).

 

Combate à “perda total” – Com este planejamento, o técnico conseguiu manter em Curitiba o trio de zagueiros titulares (Rogério Corrêa, Igor e Tiago), além do lateral Ivan, do meia Jadson e do atacante Alex Mineiro. Mário Sérgio negou que estes jogadores foram escolhidos porque estariam apresentando deficiências no aspecto técnico ou físico. (Leia mais).

 

Atlético se divide e metade embarca para os EUA – O Atlético dividiu-se em dois depois da derrota para o Flamengo, por 2 a 1, sábado. O técnico Mário Sérgio e mais os jogadores Tiago, Igor, Rogério Corrêa, Ivan, Jadson e Alex Mineiro, entre outros, ficaram em Curitiba e treinam para a partida contra o Fluminense, que acontece no próximo sábado, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético-PR disputa amistoso nos EUA – O Furacão enfrenta amanhã, o Monterrey, do México, no Cotton Bowl Stadium, em Dallas, Estados Unidos. O time receberá pelo amistoso aproximadamente US$100 mil dólares(293 mil reais). (Leia mais).

 

Atlético deixa o Brasileirão de lado – O Atlético aproveita a folga na tabela do Campeonato Brasileiro neste meio de semana para disputar um amistoso internacional. O Furacão vai realizar uma partida contra a equipe mexicana do Monterey, nesta quarta-feira, no Cotton Bowl Stadum, em Dallas, Estados Unidos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…