7 out 2003 - 9h54

CBF confirma: Atletiba vai ser na Baixada

O Atlético foi punido com a perda de um mando de campo no Campeonato Brasileiro. O julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.

Os jogadores Douglas Silva e Tiago também foram punidos, com três e dois jogos de suspensão respectivamente.

Atletiba

A CBF confirmou também a realização do clássico Atletiba na Arena da Baixada. A suspensão imposta pelo STJD não poderá ser aplicada para o jogo contra o Coritiba porque os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos. Portanto, uma alteração de local representaria ofensa ao Estatuto do Torcedor.

Já a partida contra o Vitória, no dia 22, ainda não tem local definido, visto que o clube terá de cumprir a suspensão neste jogo. O palco mais provável dessa partida é o estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense, em Florianópolis.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…