10 out 2003 - 16h00

Loucura! Mais um ingresso na promoção

A Furacao.com está disponibilizando mais um ingresso para o jogo de amanhã, contra o Coritiba. Desta vez o premiado vai poder assistir o jogo das arquibancadas.

A promoção será válida até a meia-noite desta sexta-feira (10.10) e o sorteado será divulgado amanhã ao meio-dia. Para participar, é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

1) Clique aqui e dê seu voto para a Furacao.com no mais importante prêmio da Internet brasileira;

2) Depois de votar, copie a mensagem do site do iBest comprovando que você votou no site e cole em uma mensagem de e-mail.

3) Envie esse e-mail para o seguinte endereço: equipe@furacao.com, informando também um telefone para contato.

4) Quem já votou na Furacao.com também pode participar. Há duas maneiras: votando novamente e apoiando o melhor do rubro-negro na Internet ou então mandando a cópia da tela do iBest comprovando que você já votou anteriormente.

5) Os grandes vencedores serão anunciados aqui no site às 12h00 do sábado. Eles serão contatados por nossa equipe por telefone, ocasião na qual será combinada a entrega dos ingressos. A Furacao.com se reserva ao direito de promover outro sorteio caso não consiga contato imediato com o sorteado originalmente.

DICA FURACAO.COM: AUMENTE SUAS CHANCES DE ASSITIR O CLÁSSICO VOTANDO ATÉ CINCO VEZES COM O MESMO CPF NO IBEST.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…