11 out 2003 - 20h54

Torcida coxa não se comportou novamente

Não é a primeira vez que a torcida do Coritiba não se comporta na Arena da Baixada. Quando a partida já estava 2 a 0 para o Furacão, os coxas-brancas começaram a depredar as dependências do estádio.

Algumas placas foram arrancadas e as barras do corrimão das arquibancadas foram atiradas ao gramado. Houve grande confusão e confronto com a Polícia Militar. Em número pequeno, os policiais não conseguiram conter os torcedores, que continuaram a agindo de forma irracional.

O torcedor da foto se deu mal. Além de estar no tumulto, acabou caindo no fosso. Com a queda, houve mais prejuízo ao Atlético Paranaense: a rede de proteção do fosso acabou rasgando.

O tumulto só se encerrou alguns minutos após o término da partida, mas também houve mais confusão nos arredores do estádio, demonstrando que a torcida alvi-verde ainda não está acostumada com a modernidade da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…