12 out 2003 - 20h13

Mário Sérgio vence duelo tático com Bonamigo

A vitória por 2 a 0 do Atlético no clássico Atletiba teve participação direta do técnico Mário Sérgio. A alteração tática na equipe (com a entrada de Fernandinho no meio), possibilitou mais lucidez nas jogadas ofensivas, além de não sobrecarregar Adriano na armação das jogadas.

Essa mudança no esquema, com dois homens de criação no meio, foi fator de desequilíbrio no clássico. O próprio técnico do Coritiba, Paulo Bonamigo, reconheceu: “o quarteto ofensivo (com Fernandinho, Adriano, Dagoberto e Ilan), possibilitou que o Atlético trabalhasse melhor a bola no ataque”, disse.

O treinador do Coritiba aproveitou para elogiar o estado do gramado da Arena, que, segundo ele, “está em ótimas condições”, favorecendo ainda mais o jogo rápido do ataque atleticano.

Já Mário Sérgio limitou-se a dizer que esse mesmo esquema ja havia sido usado com sucesso no jogo contra a Ponte Preta, mas que a imprensa pouco falou sobre isso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…