15 out 2003 - 18h24

Time diferente em Santos

“Time que está ganhando não se mexe”. O ditado popular não poderá ser utilizado pelo técnico Mário Sérgio na partida diante do Santos, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

Na opinião do técnico Mário Sérgio, a formação que conquistou quatro dos últimos seis pontos disputados – empate com a Ponte Preta e vitória no clássico com o Coritiba –está apresentando um bom futebol. Porém, o volante Alan Bahia, responsável pela marcação individual do destaque adversário, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

O substituto já está definido pelo treinador rubro-negro. O zagueiro Tiago ocupará a vaga aberta. Tiago não fica à disposição há duas partidas, pois estava cumprindo punição do STJD pela expulsão contra o Cruzeiro. De volta a equipe, o zagueiro quer mostra serviço e reconquistar o seu espaço no grupo.

“O Tiago deve voltar no lugar do Alan. Porém, ele não vai fazer a mesma função que estava sendo exercida pelo Alan. Não terá marcação especifica. Todos os jogadores do Santos são bons e seria difícil”, explicou Mário Sérgio.

Além de Alan Bahia, outro desfalque continua sendo o atacante Alex Mineiro. O jogador está no Departamento Médico tratando uma lesão muscular de grau um e foi vetado. O jogo contra o Santos será a terceira partida em que Alex fica de fora.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…