16 out 2003 - 16h36

Tribuna no Esporte: lançamos um candidato

O programa Tribuna no Esporte, do SBT, é o favorito do torcedor que acessa a Furacao.com. De acordo com uma recente pesquisa realizada pelo site, mais de 50% dos atleticanos estão ligados no SBT entre 12h e 12h30 para conferir as loucuras dos representantes dos clubes da capital.

Comandado pelo jornalista Alexandre Zraik, o Tribuna no Esporte está há mais de um ano no ar e virou referência para o público que quer se informar e ao mesmo tempo ‘tirar onda’ com o adversário. O principal destaque na bancada é o empresário e atleticano Mauro Singer. Ele sempre arruma uma boa resposta quando desafiado. O humor também é a marca registrada do rubro-negro: segunda-feira, pós Atletiba, Singer entrou no estúdio pedalando uma bicicleta, na lembrança do golaço feito por Ilan, contra o rival.

Por problemas particulares, Mauro está deixando o programa. Ele vai administrar a Churrascaria Napolitana, na Arena da Baixada. O lugar destinado ao Atlético, no Tribuna no Esporte, está vago. Por isso a Furacao.com lança um candidato que pode substituir a altura o ex-integrante do programa.

Juarez Villela Filho

Juarez foi um dos primeiros colaboradores da Furacao.com. “Lembro que eu e o Cleverson tivemos a idéia de criar um site quando vimos a página do Atlético Mineiro. A gente podia fazer algo melhor!”, disse. Depois de ajudar na elaboração, Juarez se afastou por cinco anos e só voltou a colaborar em 2001. “A Furacao.com é espetacular. Conheço gente que torce para Coritiba e Paraná Clube mas entra aqui por causa da credibilidade que possuímos”.

Sérgio Tavares Filho, um dos responsáveis pelo site e amigo de Juarez, diz que a candidatura do atleticano para o Tribuna no Esporte deve ser levada a sério. “Ele é uma pessoa com ótimo senso de humor. Torce para o Atlético e defende as cores vermelha e preta acima de tudo. O programa só tem a ganhar com a presença dele na bancada”, disse Tavares.

Outro que quer Juarez Villela Filho no Tribuna no Esporte é o goleiro Diego: “aprendi a gostar do Juarez quando cheguei a Curitiba. O site Furacao.com foi o veículo que mais me deu apoio. Só posso retribuir o meu carinho indicando o amigo!”.

Você pode colaborar com a candidatura de Juarez Villela Filho no Tribuna no Esporte. Envie um email para tribunanoesporte@swi.com.br e indique o nosso colaborador. A torcida atleticana vai sorrir mais ainda!

JUAREZ X JUAREZ

Sou natural de Curitiba mesmo, há quase 26 anos. Meu pai foi jogador de futebol profissional, tendo inclusive atuado pelo Ferroviário e mais tarde pelo Colorado.

Porém quis o destino que meu coração fosse rubro-negro. Apesar da maioria de meus vizinhos serem alviverdes e da então recente conquista de campeão brasileiro do arquirival, um gol de bicicleta de Renato Sá definiu para sempre meu coração.

Até que tentei jogar bola, mas não passei das categorias de base do Caxias, de Caxias do Sul, RS.

Atleticano desde os tempos de Pinheirão, tive como primeiro ídolo o goleiro Marolla, até por que todo garoto tem a fase em que pensa ser goleiro. Alguns dos jogadores que destaco são o zagueiro Adílson, o meia Renato Sá, o craque Carlinhos, o iluminado Dirceu, o raçudo Cacau, o solitário goleiro Gilmar, o cerebral João Antônio, os infernais Oséas e Paulo Rink, o rei da raça Reginaldo Cachorrão, o fora de série Kelly, o oportunista Lucas, o craque Souza, o completo Kleberson e é lógico, o “cara”, Alex Mineiro. Do atual elenco, Diego e Adriano são meus jogadores prediletos.

Freqüentador assíduo dos jogos na Baixada, conheço 27 estádios Brasil afora onde já fui me aventurar a ver o Furacão. Também tenho amigos que torcem para o Coritiba e para o Paraná como vocês podem notar no meu site pessoal: http://www.osbebo.hpg.com.br.

Aguardo o seu e-mail para os responsáveis do Tribuna no Esporte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…