28 out 2003 - 8h31

Resumo dos jornais desta terça-feira

Concentração rubro-negra começa hoje – As razões para reunir os jogadores no CT do Caju com três dias de antecedência antes do normal não foram reveladas, mas a suspeita de “noitadas” fez Mário Sérgio optar por “trancar” os atletas antes do tempo e concentrar forças na partida contra o Azulão. (Leia mais).

 

Concentração é a ordem no Atlético – Para cumprir a missão desse embate, a de somar mais três pontos e ver sumir de vez o medo do descenso, ficou decidido que todos se concentram a partir desta noite, e não às vésperas do compromisso. (Leia mais).

 

Três disputam vaga de Adriano – Com a saída de Adriano, a luta por uma vaga no time titular fica mais acirrada. Pelo menos três jogadores estão na disputa: Fabrício, Fernandinho e Jadson. O primeiro teve atuação destacada no segundo tempo contra o Corinthians, quando fez o papel de ala-esquerda. (Leia mais).

 

Atlético volta à Arena para enfrentar Azulão – Depois de ter dado uma ”respirada” ao vencer o Corinthians de virada, por 3 a 2, o Atlético volta à Arena da Baixada no próximo sábado. Nesta partida, além de reencontrar a torcida, o time enfrentará o ”ex” de seu atual técnico. (Leia mais).

 

Vitória não ilude o Atlético – A vitória contra o Corinthians, fora de casa, e ainda por cima de virada, trouxe ânimo novo para os torcedores do Atlético-PR no ano. Mas a torcida não tem muito o que comemorar. (Leia mais).

 

Jogadores do Atlético ainda comemoram a vitória – “Foi um alívio. Agora acho que teremos bem mais tranqüilidade para trabalhar”, disse o volante Douglas Silva, que marcou de falta o gol da vitória atleticana e estava visivelmente emocionado com a façanha. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…