30 out 2003 - 8h02

Força jovem no Caldeirão

A maioria dos torcedores do Atlético ainda não sabe quem é Anderson Aquino (foto), Schumacher ou Leandro. Muitos também não ouviram falar de Baiano, Samuel e Paulo Henrique. Esses nomes são algumas das principais revelações do time juvenil do rubro-negro paranaense.

Comandado por Marquinhos Benatto, ex-jogador do Furacão, os meninos estão fazendo bonito. A primeira fase do Campeonato Metropolitano 2003 terminou com números impressionantes: em 10 jogos, foram somadas 9 vitórias, 55 gols marcados e apenas 3 sofridos. Só Anderson Aquino marcou 17 vezes e lidera a briga pela artilharia.

E é esse timaço que o torcedor poderá ver em campo neste sábado*, a partir das 13h45, na Arena da Baixada. O Atlético recebe o Centro Paranaense de Futebol (CPF) na preliminar dos profissionais, que enfrentarão o São Caetano. Nesta segunda fase, o regulamente prevê mata-mata.

Chegue mais cedo e faça como a Furacao.com: apóie os novos valores do nosso clube. Navegue pelo site e saiba mais sobre as categorias de base, invictas neste segundo semestre.

* – caso chova, a partida vai ser transferida para local e horário posteriores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…