30 out 2003 - 9h11

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Mário Sérgio x Tite, um duelo à parte – A partida de sábado, entre Atlético e São Caetano deverá se transformar num duelo tático à parte entre Mário Sérgio e Tite, treinadores das equipes, respectivamente. (Leia mais).

 

‘Última impressão’ rege Atlético – Praticamente livre do rebaixamento (resta somente uma vitória em sete rodadas), o Atlético começa a se apegar nas ambições individuais de cada jogador para limpar a imagem do clube na atual temporada. (Leia mais).

 

Reta final preocupa Mário Sérgio – O técnico do Atlético, Mário Sérgio, calcula que o time precisa apenas de uma vitória nas sete últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para escapar do rebaixamento. Mesmo assim, deixou claro que continua preocupado com a situação. (Leia mais).

 

Treinadores ‘inventam’ o 12º jogador – No Atlético, o segredo é mais norma do que novidade. O técnico Mário Sérgio, desde que chegou, nunca anunciou o time por antecedência. Para a partida contra o São Caetano, sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, terá que mexer no time porque o zagueiro Tiago e o meia Adriano estão suspensos. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz mistério – O Atlético enxerga no confronto contra o São Caetano, no próximo sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, o fim de uma ameaça. (Leia mais).

 

Mário Sérgio fará mistério até sábado – O Atlético enxerga no confronto contra o São Caetano, no próximo sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, o fim de uma ameaça. (Leia mais).

 


Últimas Notícias