1 nov 2003 - 21h31

Igor: ‘Sou um jogador de grupo’

O zagueiro Igor foi um dos jogadores que participou da entrevista coletiva realizada após o jogo contra o São Caetano neste sábado, na Arena da Baixada. Ele teve uma das atuações mais destacadas pela imprensa paranaense.

Igor garantiu que não sofreu com a reserva, pois se considera um jogador “de grupo”. Ele foi sacado do time titular pelo técnico Mário Sérgio no jogo contra o Corinthians e só voltou à equipe porque Tiago recebeu o vermelho e cumpriu suspensão diante do Azulão.

“Sobre minha saída, eu encarei de modo normal porque eu sou um jogador de grupo. Eu procuro trabalhar porque sei que através do trabalho eu consigo meu espaço. Eu acho que as críticas que eu recebi foram um pouco injustas, mas procurei aprender com as críticas construtivas”, afirmou ele, que revelou estar sempre trabalhando para aumentar a confiança dos colegas através de palavras de incentivo.

A respeito da vitória rubro-negra, Igor disse que os três pontos são um alívio para o elenco. “Conviver com o rebaixamento é difícil porque há uma cobrança muito grande de todos. Mas pela força de vontade, pela união e pelo apoio de quem sempre acreditou na gente, nós sabíamos que íamos conseguir sair dessa situação. Nossa equipe mostrou muita força de vontade e uma vitória dessas nos traz muita alegria e euforia”, finalizou ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…