1 nov 2003 - 18h44

Juvenis: Furacão goleia o CPF na Arena

O Atlético goleou o Centro Paranaense de Futebol (CPF) por 5 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado na Arena da Baixada, na preliminar da partida do profissional contra o São Caetano.

Os garotos dirigidos por Marquinhos Benatto começaram em ritmo lento, ainda nervosos pela estréia na Arena. Foi a primeira vez que eles atuaram no estádio e sofreram com a ansiedade no início da partida.


Schumacher marcou três contra o CPF

O grande destaque da partida foi o atacante Schumacher (foto), que tem 17 anos e 1,87 m. Ele abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 27. Seu companheiro de ataque, o artilheiro Anderson Aquino, marcou aos 5 e aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 26, Schumacher tocou na saída do goleiro e fechou a goleada.

O Furacão ainda mandou duas bolas no travessão do CPF, no finalzinho do primeiro tempo. Anderson Aquino cobrou falta na trave e, no rebote, Paulo Henrique voltou a acertar a barra.

O Atlético jogou com: Vagner; Baiano (Saimon), Rhodolfo, Marcão, Paulinho e Lucas; Vinícius (Cafu), Samuel (Marcus Winicius) e Paulo Henrique; Anderson Aquino e Schumacher.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…