9 nov 2003 - 23h08

Mário Sérgio gera debate no Mesa Redonda

No programa Mesa Redonda, da CNT, houve uma discussão sobre a coletiva que o técnico do Atlético concedeu logo após o jogo de hoje, contra o São Paulo. Mário Sérgio comentou sobre a cotovelada que o zagueiro Igor, levou de Diego Lugano. Na entrevista o técnico chamou o jogador de bandido, vagabundo e marginal. Essas palavras levaram os comentaristas do programa da CNT afirmarem que Mário Sérgio deve pedir desculpas ao São Paulo e ao jogador. Segundo eles foi um choque casual, sem intenção.

Mas o goleiro Diego, convidado do programa, afirmou que o técnico estava revoltado com o que aconteceu com Igor. Conforme a televisão mostrou foi um choque normal, mas se Mário Sérgio estava nervoso é porque ele viu algo.

O apresentador Fernando Gomes afirmou que então nem eles, repórteres, tinham visto, somente o técnico viu o que ralmente aconteceu nesse lance para tirá-lo do sério.

Reportagem: Camila Moreira



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…