10 nov 2003 - 9h54

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético vence o São Paulo na Arena – Numa grande atuação do atacante Ricardinho, o Rubro-Negro manteve um tabu de 21 anos sem perder para o tricolor paulista em casa. (Leia mais).

 

Garotos resgatam a alegria no Atlético – Os garotos do Atlético proporcionaram ontem uma das mais sensacionais partidas deste Brasileiro. Sob o comando do ataque reserva, formado por Fernandinho, 18 anos, e Ricardinho, 19, o Rubro-Negro superou o São Paulo por 4 a 3 e encheu os olhos de quem foi à Arena. (Leia mais).

 

Atlético-PR derrota o São Paulo na Arena – Apesar da derrota, o time paulista se mantém na zona classificatória para a Copa Libertadores da América. (Leia mais).

 

Atacantes medalhões para quê? – Em tarde inspirada de Ricardinho, a torcida atleticana aprendeu ontem que não precisa perder os cabelos na ausência de Dagoberto, Ilan e Alex Mineiro. (Leia mais).

 

Atlético e São Paulo promovem show de gols na Baixada – O primeiro gol saiu dos pés de Ricardinho (19 anos) que entrou na área tabelando e foi derrubado por Adriano. Fernandinho (18 anos) cobrou e mesmo escorregando marcou o gol, aos 37 minutos. (Leia mais).

 

Atlético leva susto mas vence na Arena – O São Paulo chegou a estar perdendo por três gols de diferença, empatou a partida, mas acabou levando um gol decisivo e perdeu por 4 a 3 para o Atlético-PR, ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, numa partida cheia de alternativas do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…