13 nov 2003 - 17h57

Juniores: Atlético vence a Portuguesa

Os Juniores do Atlético Paranaense continuam fazendo bonito no Campeonato Estadual. Hoje à tarde, no CT do Caju, o time comandado por Lio Evaristo venceu a Portuguesa Londrinense por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos meias Evandro e Sammir. O rubro-negro jogou desfalcado do goleiro e capitão Marcinho, que sentiu dores no ombro.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Ticão tocou para Evandro na ponta-esquerda. Ele driblou o zagueiro e o goleiro e abriu o marcador para o Furacão. Este foi o sétimo gol de Evandro no Campeonato Estadual. Ele é o artilheiro do time.

Aos 37 do segundo, o jovem meia Sammir definiu o marcador. Sammir (foto) é baiano de Itabuna e é o caçula do time: tem somente 16 anos. O Atlético jogou com: Guilherme; Murilo, Bruno Lança, Thiago Costa, Robenval e Stanley (Thiaguinho); Marcus Winícius, Ticão (Sammir) e Evandro; Dinei (Anderson Gomes) e Lucas Busato.

O Furacão continua líder da competição e no próximo sábado joga contra a Amafu, de Maringá, às 15h30, também no CT do Caju.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…