13 nov 2003 - 17h57

Juniores: Atlético vence a Portuguesa

Os Juniores do Atlético Paranaense continuam fazendo bonito no Campeonato Estadual. Hoje à tarde, no CT do Caju, o time comandado por Lio Evaristo venceu a Portuguesa Londrinense por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos meias Evandro e Sammir. O rubro-negro jogou desfalcado do goleiro e capitão Marcinho, que sentiu dores no ombro.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Ticão tocou para Evandro na ponta-esquerda. Ele driblou o zagueiro e o goleiro e abriu o marcador para o Furacão. Este foi o sétimo gol de Evandro no Campeonato Estadual. Ele é o artilheiro do time.

Aos 37 do segundo, o jovem meia Sammir definiu o marcador. Sammir (foto) é baiano de Itabuna e é o caçula do time: tem somente 16 anos. O Atlético jogou com: Guilherme; Murilo, Bruno Lança, Thiago Costa, Robenval e Stanley (Thiaguinho); Marcus Winícius, Ticão (Sammir) e Evandro; Dinei (Anderson Gomes) e Lucas Busato.

O Furacão continua líder da competição e no próximo sábado joga contra a Amafu, de Maringá, às 15h30, também no CT do Caju.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…