15 nov 2003 - 18h32

Juniores: Furacão goleia a Amafu

O Atlético goleou a Amafu (Associação Maringaense de Futebol) por 6 a 2 em jogo realizado na tarde deste sábado no mini-estádio do CT do Caju, no Umbará. Com isso, o Furacão terminou a segunda fase do Campeonato Paranaense de Juniores com a melhor campanha de todo o estado. O time dirigido por Lio Evaristo está invicto há um ano.

Mesmo com vários desfalques (o goleiro Marcinho, o meia Evandro e o atacante Lucas Busato não puderam jogar), o Furacão não encontrou dificuldades e saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo. Em boa jogada de Sammir pela direita, Edvaldo recebeu o cruzamento e completou para o fundo das redes.

Depois, aos 34, Ticão fez boa jogada pelo centro do campo e marcou o gol mais bonito da partida, tocando por cobertura do jovem goleiro Caio, da Amafu. Sete minutos mais tarde, o lateral Angelo cobrou falta da intermediária e ampliou.

No segundo tempo, o Atlético voltou com uma novidade. No lugar de Ticão, machucado, entrou o americano Michael Banner, o Mike (foto). E foi dele o quarto gol rubro-negro, aos 3 minutos. Aos 20, Mateus, que havia entrado no lugar de Angelo, marcou o quinto. Carlinhos descontou para a Amafu aos 22.

Aos 24, o outro americano do time, Rick, fez boa jogada e tocou para Edvaldo fazer o sexto gol do Furacão. A Amafu ainda descontou aos 29, com Mateus.

O Atlético jogou com Guilherme; Angelo (Mateus), Felipe, Bruno Lança, Robenval (Rick) e Thiaguinho; Marcus Winicius, Ticão (Mike) e Sammir; Anderson Gomes e Edvaldo.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…