16 nov 2003 - 11h02

Infantis: Atlético vence o Combate Barreirinha

O Atlético goleou o Combate Barreirinha por 3 a 0 em jogo realizado na manhã deste domingo no mini-estádio do CT do Caju. Foi a primeira partida da semifinal do Campeonato Metropolitano da categoria. Com isso, o rubro-negro tem a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta para garantir a classificação à final.

O grande destaque do jogo de hoje foi o atacante Fábio Rock (foto), autor de dois gols. O meia Naor completou o marcador. Fábio já marcou 11 gols no campeonato. Naor tem 5 e é um dos vice-artilheiros do time, ao lado de Fernando Mineiro e Washington.

O time de Amilton Oliveira jogou com João Carlos; Lucas Rafael, Marcão, Vinícius, André e Rodolpho; Gabriel (Alan), Gerônimo (Castilho) e Naor (Érick); Fábio Rock e Washington.

Na outra semifinal, o Coritiba derrotou o Paraná Clube por 2 a 0, no CT do Atuba. Na próxima semana ocorrerão os jogos de volta e a definição dos finalistas do Campeonato Metropolitano.

Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Infantil
Comissão técnica dos Infantis



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…