18 nov 2003 - 13h36

Ivan está fora do Brasileirão

O técnico Mário Sérgio terá mais um problema para armar o Atlético nas quatro últimas partidas do Campeonato Brasileiro de 2003. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Ivan, titular absoluto do Furacão desde o início do ano e um dos atletas mais prestigiados pelo treinador, que o transformou em cobrador de faltas e escanteios.

Ivan foi operado nesta quarta-feira para corrigir um desvio de septo nasal e também para retirada das amígdalas. Como a recuperação levará mais de 20 dias, o jogador só terá condições de voltar a jogar em 2004.

Além de Ivan, outros três jogadores também já haviam sido descartados para essa temporada: o zagueiro Igor, o volante Douglas Silva e o atacante Ilan. Destes, apenas Ilan tem uma pequena chance de voltar ainda neste Brasileiro, mas mesmo assim somente para os dois últimos jogos.

Considerando-se que o meia Fernandinho e o atacante Dagoberto estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Mário Sérgio terá uma equipe muito diferente na despedida do Furacão no campeonato. Para o jogo contra o Bahia, ele também não poderá contar com o zagueiro Tiago, expulso diante do São Paulo.

Sem Ivan, quem ganhará uma chance de mostrar seu futebol nesta reta final é o jovem Michel Bastos (foto), de apenas 19 anos, contratado do Feyenoord, da Holanda.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…