19 nov 2003 - 17h23

Petraglia desmente a venda de Dagoberto

As especulações acerca da transferência do atacante Dagoberto para o Milan foram desmentidas pelo presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia. O dirigente garantiu que não foi procurado e que o Furacão não planeja se desfazer do jogador no momento. ‘Não recebemos nenhuma proposta oficial. Se formos procurados, poderemos sentar e conversar. Mas nossa intenção é contar com o jogador. O Dagoberto tem grande talento e ainda pode trazer muitas alegrias para a torcida do Atlético’, comentou Petraglia.

O diretor de futebol do Atlético Paranaense, Antônio Carletto, não é tão comedido quanto o presidente. Mais do que isso: é incisivo ao garantir que um acerto entre Dagoberto e o Milan depende apenas da questão financeira. ‘Basta pagar o que a gente pedir e eles poderão levar o jogador’.

O jogador do Atlético Paranaense tem sido acompanhado pela diretoria do Milan desde panamericano, quando foi o principal destaque da seleção brasileira. Na semifinal, contra o México, Dagoberto protagonizou um dos lances mais bonitos do torneio ao dar um chapéu no goleiro antes de marcar o gol da vitória brasileira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…