19 nov 2003 - 15h09

Ricardinho comemora aniversário

Vindo do Marília, onde era conhecido como ‘O Rei do Drible’, Ricardo Weslei Campelo ou simplesmente Ricardinho, completa hoje 20 anos. O jogador nasceu em Birigüi, no interior de São Paulo e, iniciou a carreira nas categorias de base do Marília, de onde, mais tarde, saiu para ingressar no Furacão.

Aos 20 anos, Ricardinho ainda teria idade para atuar na categoria de Juniores, mas desde o ano passado já disputa partidas pelo profissional do Marília.

No Campeonato Paulista deste ano, ainda pelo Marília, Ricardinho foi artilheiro do time, com 3 gols. O atacante, que chegou a Curitiba como a sensação entre os jogadores do interior de São Paulo, demorou a ter uma real oportunidade.

Porém, no último jogo contra o São Paulo Ricardinho jogou e encantou a torcida com seus dribles. ‘King’, como é chamado pelos companheiros, comemorou a boa partida que fez e espera poder participar dos próximos jogos para mostrar ainda mais suas habilidades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…