27 nov 2003 - 21h27

Lê é a novidade na concentração atleticana

O atacante Lê foi a grande novidade na relação de atletas convocados pelo técnico Mário Sérgio para a concentração com vistas ao jogo contra o Guarani, no próximo sábado. Ele foi um dos dezenove jogadores chamados pelo treinador, ao lado de Diego, Cléber, Michel Bastos, Alessandro, Rogério Corrêa, Alessandro Lopes, Daniel, Tiago, Thiago Costa, Alan Bahia, Carlos Alberto, Luciano Santos, Izaías, Fabrício, Jadson, Adriano, Ricardinho e Alex Mineiro.

Lê fará19 anos em dezembro e foi contratado do Caxias, onde era um dos destaques da equipe. No Atlético, nunca conseguiu entrar em forma e só jogou duas partidas pelo time principal: o amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20 (foto) e o jogo contra o Paysandu, pelo primeiro turno do Brasileiro. Nos dois jogos, o técnico ainda era Oswaldo Alvarez.

Assim, o atacante está atuando como titular da equipe que disputa a Copa Sesquicentenário e chegou a marcar um bonito gol no Atletiba do CT do Caju. Apesar de convocado para o jogo diante do Bugre, Lê corre o risco de não ficar no banco, já que Mário Sérgio anunciará o corte de um jogador antes da partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…