28 nov 2003 - 7h51

Parabéns, Juniores

A categoria Juniores do Atlético tem que comemorar muito neste dia 28 de novembro. A equipe formada pelos garotos que logo estarão compondo o profissional está completando um ano sem derrota. A última partida que o time rubro-negro deixou o gramado sem somar pontos foi na derrota para o União Bandeirante pelo placar de 2 a 1, jogo válido pelo Campeonato Paranaense de 2002.

A ironia é que mesmo sem derrota há tanto tempo, o Furacão não conseguiu conquistar nenhum título no período. Tudo graças ao baixo aproveitamento nas cobranças de pênaltis.

Durante o período de invencibilidade foram 40 partidas, sendo quatro na Copa São Paulo, 17 na Copa Tribuna, sete na Copa Belo Horizonte e 12 na atual edição do Campeonato Paranaense. Porém, nas três primeiras competições, a bola na marca do cal decidiu o futuro do Atlético.

O time comandado pelo técnico Lio quer mostrar que o recorde não é mera casualidade. E sim, fruto de muito trabalho e dedicação dos integrantes da comissão técnica e dos jogadores.

“Nós da comissão técnica estamos muito orgulhosos do feito. Os maiores responsáveis são os jogadores. Eu estou no futebol há 21 anos e fiquei sabendo de tempo de invencibilidade tão grande”, disse o treinador Lio.

Para manter o recorde, o objetivo é encerrar o ano com a conquista do título do Campeonato Paranaense. O Atlético enfrenta a Portuguesa Londrinense, no próximo sábado, às 15h30, em Londrina. A partida de volta ainda não tem data definida.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores

Fonte: Assessoria de imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…