29 nov 2003 - 23h25

Atlético realizará pré-temporada no México

Os dirigentes atleticanos terminam o ano de 2003 já pensando na próxima temporada. Contrariando as previsões de uma pré-temporada em Camboriú, o superintendente rubro-negro, Alberto Maculan, confirmou os preparativos para 2004 no México. A equipe rubro-negra deverá seguir viagem já no dia 2 de janeiro, retornando apenas no início do Campeonato Paranaense, onde estréia no dia 22 de janeiro, contra o Prudentópolis.

Quando o atacante Kléber foi vendido para o Tigres do México, ficou acertado no contrato que seria realizado um amistoso entre as duas equipes até o dia 10 de janeiro. Aproveitando a oportunidade, os atleticanos deverão ficar por lá para realizar a pré-temporada em uma cidade com maior altitude, o que melhoraria seu condicionamento físico. Além do amistoso contra o Tigres, deverão ser realizados mais dois amistosos, ainda sem adversários definidos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…