30 nov 2003 - 20h18

Atlético se firma no 11° lugar

O Atlético encerrou a 44ª rodada do Campeonato Brasileiro 2003 na décima primeira colocação, mantendo a posição que havia conquistado no sábado. Os resultados deste domingo foram excelentes para o rubro-negro, uma vez que os concorrentes diretos pela vaga da Copa Sul-Americana foram derrotados.

O Corinthians, que tem 58 pontos e poderia ter ultrapassado o Atlético, perdeu em casa e de virada para um dos lanternas, o Bahia, por 2 a 1. O Criciúma, 57 pontos, também perdeu em casa para um time que luta contra o rebaixamento: 2 a 0 contra o Grêmio. O Paraná Clube, que tem dois pontos a mais que o Atlético, foi parado pelo Fortaleza: 5 a 3.

O único resultado negativo para o Furacão foi a vitória do Goiás sobre o Santos (por 3 a 0). Com isso, o time goiano saltou para 65 pontos. Em todo caso, o Atlético só depende de seu desempenho para conquistar a vaga para a Sul-Americana, já que está na zona de classificação neste momento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…