30 nov 2003 - 11h57

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético continua na briga por uma vaga na Sul-Americana O Atlético segue firme em sua difícil caminhada para voltar a disputar uma competição internacional. Ontem, na abertura da 44.ª rodada do campeonato brasileiro, o Rubro-Negro venceu o Guarani por 3 a 1, num jogo cheio de alternativas, disputado para pouco mais de quatro mil pessoas, em plena Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético está no grupo da Sul-Americana– O Atlético, 11.º colocado, está temporariamente na zona de classificação à Copa Sul-Americana. Com a vitória por 3 a 1 contra o Guarani, na Arena, o Rubro-Negro transformou de utópico para real o sonho de uma vaga na competição internacional. (Leia mais).

 

Time paranaense segue na briga pela vaga na Sul-Americana – Apesar das experiências do técnico Mário Sérgio, o Atlético-PR venceu o Guarani por 3 a 1 na tarde deste sábado, na Arena da Baixada, e continua vivo na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. Foi fundamental a inspiração do meia Adriano, autor de dois gols, e do atacante Alex Mineiro, que participou dos três. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…