2 dez 2003 - 8h27

Atlético não deve disputar a Copa do Brasil

O departamento técnico da CBF pretende divulgar nos próximos dias que a entidade não deve fazer convites para a Copa do Brasil do ano que vem. É um duro golpe nas pretensões do Atlético, que foi apenas o sexto colocado no último Campeonato Paranaense, de disputar a competição.

“Precisamos de um calendário melhor para poder fazer um time mais forte em 2004. Seria excelente participar desta competição e também da Copa Sul-Americana”, afirmou o superintendente de futebol, Alberto Maculan, admitindo ainda que o presidente Mário Celso Petraglia continua trabalhando nos bastidores para conseguir um convite.

Uma das possibilidades do Furacão disputar a Copa do Brasil era a ida do rival Coritiba, atual campeão estadual, para a Libertadores da América. Desta maneira se abriria mais uma vaga para o estado. Porém, pelo critério técnico, ela deveria ficar com o Prudentópolis, que terminou a competição local em quarto. Cabe lembrar que o vice-campeão Paranavaí e o terceiro colocado Londrina têm vaga assegurada.

Fonte: Lancenet com a colaboração de Bruno Rolim



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…