2 dez 2003 - 17h27

Chapa Atlético 3000 é eleita

A chapa Atlético 3000 foi eleita nesta terça-feira para compor o Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense no biênio 2004/2005. A época de atuação dos conselheiros será particularmente relevante em função da entrada em vigor do novo Código Civil, que obrigará os clubes a adotarem uma série de medidas em seus estatutos.

A Junta Eleitoral foi composta por cinco sócios que não participaram da chapa: Luiz Alberto Rego Barros (presidente), Joel Macedo S. Pereira Neto, Henrique Gaede, Mauro Leitner Guimarães Filho e Ricardo Augusto de Leão.

As eleições transcorreram normalmente durante esta terça-feira e houve 286 votos no total. A chapa Atlético 3000 recebeu 279 votos, sendo que três votos foram em branco e quatro foram nulos.

O novo Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense é composto por aproximadamente cem conselheiros e a diretoria é a seguinte:

– Mario Celso Petraglia (presidente)
– Antonio Carlos Bettega (primeiro vice-presidente)
– Diogo Braz (segundo vice-presidente)
– Tobias de Macedo (primeiro secretário)
– Yára Eisenbach (segunda secretária)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…