2 dez 2003 - 16h51

Geninho lança seu site oficial

O técnico Geninho, campeão brasileiro em 2001 com o Atlético, lançou seu site oficial. Depois de deixar o Atlético, em 2002, o treinador dirigiu o Atlético Mineiro e o Corinthians. Atualmente, ele está aguardando propostas para o próximo ano.

O site de Geninho disponibiliza informações sobre a carreira do treinador, listando todos os clubes por onde passou e contando sua trajetória no futebol. O Atlético aparece com destaque em diversas seções, como as fotos (dentre as quais está uma da torcida atleticana pedindo o retorno de Geninho) e uma página destinada ao recorde de invencibilidade de Geninho em Campeonato Brasileiro.

Algumas curiosidades sobre o técnico reveladas pelo site são sua paixão pelo vôlei e pelo Direito. O vôlei foi o primeiro esporte praticado por Geninho e o Direito foi o curso universitário escolhido por ele ainda quando era atleta profissional.

O endereço do site é: www.tecnicogeninho.com.br.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…