6 dez 2003 - 21h15

Juniores: Atlético é goleado na final

O Atlético foi goleado por 4 a 1 pelo Coritiba em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio Couto Pereira, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Juniores. Foi a segunda derrota do time de Lio Evaristo no ano de 2003. Agora, o rubro-negro precisará vencer por três gols de diferença no jogo de volta para levar a decisão à disputa de pênaltis.

O rubro-negro começou melhor no jogo. Aos 4 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Bruno Lança invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola bateu na zaga. Seis minutos depois, Thiaguinho cobrou falta na área e Bruno Lança, de costas, mandou de cabeça para o fundo das redes do goleiro Rodrigo.

O Coritiba respondeu logo em seguida, aos 11 minutos. Laércio chutou forte de dentro da área, mas Marcinho fez boa defesa. Aos 13, Laércio cabeceou com muito perigo, à esquerda do gol de Marcinho. O Coxa empatou aos 26, quando Cacique cruzou para a área e o atacante Bruno desviou de cabeça para o gol, em lance semelhante ao gol do Atlético.

A virada veio aos 38 minutos, com Cacique, que recebeu na área e bateu cruzado. Marcinho ainda tocou na bola, mas não evitou o gol. No segundo tempo, o Coritiba chegou à goleada. Aos 12 minutos, James cobrou falta da direita e Vagner cabeceou para o gol.

Quatro minutos depois, o árbitro expulsou Bruno Lança e Bruno, que se desentenderam na área do Coritiba. A melhor chance do Atlético surgiu aos 25 minutos, em cobrança de falta de Ticão, mas a bola passou por cima do gol. Aos 32, em rápido contra-ataque, Cacique marcou o quarto e fechou o marcador.

Aos 46 minutos, o zagueiro Robenval cometeu falta no meio-campo e foi expulso. Com isso, o Atlético não terá dois zagueiros na decisão da próxima quarta-feira, às 16 horas, no CT do Caju.

Veja as fotos da partida

     

Paranaense de Juniores – (06/12) – Coritiba 4 x 1 Atlético – Couto Pereira
A: Carlos Jack Rodrigues Magno (PR); CA: Marcus Winicius, Laércio, Tiago Soler, Nelsinho e Thiaguinho; CV: Bruno Lança, Bruno e Robenval; G: Bruno Lança, aos 12, Bruno, aos 26 e Cacique, aos 38 do 1°; Vagner, aos 12 e Cacique, aos 32 do 2°.

CORITIBA: Rodrigo; James (Rafael), Tiago Soler, Miranda e Okimoto; Vagner, Márcio Egídio, Cacique e Henrique (Massai); Bruno e Laércio (Nelsinho). T: Édson Borges.

ATLÉTICO: Marcinho; Murilo, Bruno Lança, Robenval, Lucas Martins e Thiaguinho; Marcus Winicius, Ticão e Evandro; Dinei (Anderson Gomes) e Edivaldo (Anderson Aquino). T: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…