6 dez 2003 - 10h09

Juniores: começa a final do Paranaense

Coritiba e Atlético se enfrentam na tarde deste sábado no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Juniores. Esta é a primeira vez que a dupla Atletiba disputa a final da competição. O Furacão tem uma campanha um pouco superior: uma vitória a mais em relação ao Coxa, que foi derrotado duas vezes (pelo Paraná e pelo Iraty).

O técnico Lio Evaristo terá dois desfalques: o lateral-esquerdo Stanley e o atacante Lucas Busato, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o time está praticamente completo, com destaque ao meio-campo formado por Marcus Winicius, Ticão (foto) e Evandro. O jovem Anderson Aquino, artilheiro do Metropolitano Juvenil, ficará no banco de reservas.

No time coxa-branca, os principais destaques são os meias Márcio Egídio e Cacique e o atacante Bruno. A entrada no jogo de hoje será gratuita.

Paranaense de Juniores – (06/12) – Coritiba x Atlético – Couto Pereira
A: Carlos Jack Rodrigues Magno (PR); H: 16h00.

CORITIBA: Rodrigo; James, Tiago Soler, Miranda e Okimoto; Nelsinho, Márcio Egídio, Cacique e Henrique; Bruno e Laércio (Massai). T: Édson Borges.

ATLÉTICO: Marcinho; Murilo, Bruno Lança, Robenval, Lucas Martins e Thiaguinho; Marcus Winicius, Ticão e Evandro; Dinei e Edvaldo. T: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…