10 dez 2003 - 10h13

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético só vai cumprir tabela contra o Paysandu – Mas se o treinador joga a toalha e já sonha com o ano que vem, a situação é completamente diferente para os jogadores. De Adriano a Diego, passando por Alessandro Lopes, o grupo se diz com obrigação moral junto à torcida. “Não tivemos um ano ideal. Por isso mesmo, o time tem uma oportunidade de ouro de fechar o ano deixando uma boa impressão e uma alegria a mais para a torcida”, discursa o goleiro Diego. (Leia mais).

 

Política do Atlético entra na 2.ª etapa – Superada a eleição da chapa “Atlético 3000”, encabeçada por Mário Celso Petraglia, para comandar o Conselho Deliberativo, a cúpula rubro-negra agiliza agora a escolha do novo presidente para o biênio 2004-2005. O pleito para a definição do Administrativo está marcado oficialmente para o dia 18 deste mês. (Leia mais).

 

Capitão atleticano acredita na vaga – O goleiro Diego, capitão do Atlético, afirmou ontem que acredita na conquista da vaga para a Copa Sul-Americana e que a equipe se esforçará para vencer o Paysandu, no domingo. “Enquanto há esperança vamos lutar muito”, ressaltou. A declaração é bem diferente da opinião do técnico Mário Sérgio, que no último sábado, após o empate em 2 a 2 com o Vasco, disse que só um milagre poderá classificar a equipe. (Leia mais).

 

Atlético busca volantes e laterais para poder jogar – Cheio de desfalques, o Atlético está a procura de laterais e volantes para poder compor o time que vai ao Pará, enfrentar o Paysandu, na última rodada do Brasileirão. Nada menos que 11 jogadores estão fora da equipe para esta partida. (Leia mais).

 

Alex Mineiro cada vez mais próximo do Timão – O Atlético deverá anunciar, a qualquer momento, a venda do atacante Alex Mineiro para o Corinthians. O jogador, cujos direitos federativos pertencem, na íntegra, ao Furacão da Baixada, está sendo negociado diretamente pelo presidente Mário Celso Petraglia com o clube paulista. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…