12 dez 2003 - 0h25

Sesqui: Atlético só empata com o Capão Raso

Atlético e Capão Raso empataram por 0 a 0 em jogo disputado na noite desta quinta-feira no estádio Carlos José de Oliveira Sobrinho, no bairro do Capão Raso, em Curitiba. As duas equipes voltarão a jogar no próximo domingo, às 15h30, no CT do Caju. Caso haja novo empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

O Atlético teve dois jogadores expulsos: o zagueiro Bruno Lança e o atacante Lê. Foi a segunda expulsão consecutiva de Bruno, já que ele também foi expulso na primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Juniores, contra o Coritiba. Lê será novamente desfalque para o técnico Julio Piza, a exemplo do que ocorreu no jogo de volta contra o Londrina.

Outros desfalques do rubro-negro serão os volantes Allan Franco e Juliano, os laterais David e Michel Bastos e o atacante Dinei. Os cinco e mais Lê viajarão com a delegação do time principal para Belém, onde o Atlético enfrentará o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…