14 dez 2003 - 19h49

Ricardinho desencanta e marca dois gols

O atacante Ricardinho foi o grande destaque da goleada do time B do Atlético sobre o Capão Raso por 4 a 0 na tarde deste domingo no CT do Caju. O jogador, que não pôde jogar contra o Paysandu em razão de ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, marcou seus dois primeiros gols em jogos oficiais com a camisa do Atlético.

Desde que havia chegado ao clube, no início do ano, Ricardinho ainda não havia conseguido marcar um gol. Depois de boas atuações, seu futebol caiu e Ricardinho sequer foi relacionado para algumas partidas. Porém, no final do Brasileirão, ele foi resgatado por Mário Sérgio.

No jogo deste domingo contra o Capão Raso, pela Copa Sesquicentenário, Ricardinho fez dois bonitos gols e foi o principal destaque da partida.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…