17 dez 2003 - 9h29

Segundo Folha, Atlético quer vender Dagoberto

A Folha de S.Paulo publicou em sua edição desta quarta-feira que o Atlético pretende negociar o atacante Dagoberto para obter receitas a fim de quitar suas dívidas. A informação foi publicada na coluna Painel FC, no caderno de esportes.

Uma nota prévia noticiava a comemoração de Paulo Carneiro, presidente do Vitória, pelas boas atuações do volante Dudu Cearense no Mundial Sub-20. Segundo o jornal paulista, Carneiro pretende montar uma equipe forte em 2004. Logo depois, foi publicada a seguinte nota:

Na contramão
O comandante do Atlético-PR vai na direção oposta. Mário Celso Petraglia diz que vai vender Dagoberto, outro atleta que defende a seleção no Mundial. Ele diz que precisa do dinheiro de transações para sustentar o deficitário futebol do clube.

Como se percebe, a Folha não citou em que ocasião Petraglia teria revelado o interesse em negociar Dagoberto. Em declarações anteriores, durante o Brasileiro, o dirigente afirmou que, pelo menos nesse momento, o Atlético não negociaria jovens talentos como Dagoberto e Fernandinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…