18 dez 2003 - 22h23

Fleury é o novo presidente

O advogado João Augusto Fleury da Rocha, de 56 anos, foi eleito na noite desta quinta-feira para presidir o Conselho Gestor do Atlético. Ele ocupará o cargo que já foi de Ademir Adur, Nelson Fanaya, Marcus Coelho e Mario Celso Petraglia.

Fleury é conselheiro do Atlético há vários anos e passou a atuar como diretor a partir do início dos anos 90, quando assumiu a vice-presidência de José Carlos Farinhaqui. Com a chega de Petraglia à direção, manteve-se como um dos membros do departamento jurídico. Nos últimos anos, fez parte do Conselho Gestor na função de diretor jurídico.

Além de João Augusto Fleury da Rocha, eleito ontem para ocupar a presidência do Conselho Gestor do Atlético, outros onze conselheiros foram indicados para fazer parte do órgão.

Confira a nova composição do Conselho de Gestão:

João Augusto Fleury da Rocha (presidente)
Mário Celso Petraglia
Luiz Alberto Küster
Edilson Schwansee Thiele
Francisco Cianfarani
Nelson Fanaya Filho
Pedro Steiner Neto
Paulo Bromfman
Osvaldo Benatto
Glaucio Geara
João Luiz Amato Montingelli
Marcos Malucelli

Os cinco primeiros já faziam parte do órgão. Apenas Antonio Carlos Romanoski e Eudes Moraes deixaram de fazer parte do Gestor. Também foi eleito o Conselho Fiscal do Atlético:

TITULARES
Frank Arhtur Romanoski
Atilio Melusso Filho
Carlos Augusto Marinoni

SUPLENTES
Aristides Adam
Igor Krucwowschi de Siqueira
Daniel Romaniuk



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…