22 dez 2003 - 10h09

Cléber passa a ser o novo alvo do Furacão

O meia Cléber, do Sport, é o novo alvo do Atlético para reforçar a equipe para a próxima temporada. O jogador é um sonho antigo do rubro-negro. Em 2002, o técnico Geninho havia indicado sua contratação, mas o Sport pediu muito alto e o Atlético acabou optando por Fabrício, do América Mineiro.

Cléber continuou no Leão pernambucano e se destacou na campanha da Série B deste ano, quando o Sport foi o terceiro colocado. O Sport tem interesse em negociá-lo e já recebeu sondagens do Internacional e de um clube português. Estima-se que seus direitos federativos valham algo em torno de R$ 3 mi.

O interesse do Atlético em Cléber foi divulgado tanto pela Tribuna do Paraná quanto pelo Diário de Pernambuco, em suas edições desta segunda-feira. Segundo o jornal de Recife, a diretoria do Sport não aceita incluir outros atletas na negociação, o que estaria emperrando o acerto.

Apesar disso, um trunfo do Atlético pode ser o interesse do técnico Hélio dos Anjos no meia Fabrício. “Eu o lancei no América Mineiro e é um jogador canhoto interessantíssimo”, afirmou Hélio sobre o jogador atleticano. Assim, uma pressão do treinador pela inclusão de Fabrício na negociação pode facilitar a contratação de Cléber.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…