23 dez 2003 - 10h28

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético troca herói por promessa – O atacante Alex Mineiro está muito próximo de deixar o Atlético e acertar com o Corinthians para a próxima temporada. O jogador já acertou tudo com o clube paulista e só aguarda a liberação do Rubro-Negro para seguir para o Parque São Jorge. Para se desfazer do herói do título de 2001, os dirigentes atleticanos estão tentando conseguir o passe do jovem atacante Jô, revelação dos paulistas no brasileiro deste ano. (Leia mais).

 

Alex Mineiro revela que está perto do Corinthians – O Atlético está perto de perder seu jogador mais cobiçado do momento. Para confirmar as expectativas do mercado, Alex Mineiro afirmou ontem que o acerto com o Corinthians está bem próximo. Nos últimos dias as diretorias dos dois clubes voltaram a negociar, após um impasse no início das conversas. Na ocasião, o presidente do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia, quis envolver outros jogadores na transação e o Timão não aceitou. (Leia mais).

 

Alex Mineiro e Ilan devem deixar o Furacão – O Atlético-PR está perdendo os atacantes Alex Mineiro e Ilan. Alex Mineiro praticamente confirmou ontem sua transferência para o Corinthians. (Leia mais).

 

Alex acerta saída; Adauto pode voltar – Enquanto Alex Mineiro acerta sua saída, o atacante Adauto, 23 anos, divulgou em seu site oficial (www.adautogol.com) que estuda propostas de quatro clubes brasileiros: Atlético, Atlético-MG, São Caetano e Vasco. (Leia mais).

 

Alex Mineiro sinaliza acerto com o Timão – O atacante Alex Mineiro diz já ter acertado tudo com o Corinthians e pode ser anunciado em breve como o oitavo reforço do clube para a próxima temporada. O jogador disse ontem que a transferência só depende da aprovação do presidente do Atlético-PR, Mário Petraglia. (Leia mais).

 

Alex Mineiro diz que já é corintiano – Alex Mineiro declarou que sua vontade é se transferir para o futebol paulista. O atleta afirmou que está pronto para o desafio. “A minha vontade é vestir a camisa do Corinthians. Estava quase tudo certo, depois o nosso presidente desistiu da transação. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…