1 jan 2004 - 23h14

Novidades na área do Atlético

A torcida do Atlético vai ter um fim de semana recheado de novidades. É o que promete o presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha. De acordo com Fleury, pelo menos cinco novos jogadores serão apresentados até domingo.

A posição mais carente do atual time atleticano é a zaga. Dois novos atletas podem desembarcar no CT do Caju já na data de hoje. Os nomes mais cotados são o de Marinho e Valnei. Ambos já estariam acertados e só teriam o nome confirmado pela direção do Atlético após a assinatura do contrato.

As laterais também serão reforçadas. Marcão, que atua pelo lado esquerdo, foi contratado. No lado direito, Alessandro pode ser negociado com o Grêmio. Ruy é o nome para a posição.

No meio-campo Ramalho é o reforço que Mário Sérgio pediu. Ele viria para atuar na posição de Luciano Santos, que se mandou para a Portuguesa. Washington seria o sexto reforço do Furacão. O atacante ainda precisa de um último exame cardiológico para poder assinar com o Atlético.

Pesquisa

De acordo com a reportagem do portal Paraná-online, parceiro da Furacao.com, foi realizada uma pesquisa entre os jogadores para saber quem quer continuar no rubro-negro em 2004.

Hoje sai a lista dos jogadores que não interessam ao clube nesta temporada. Mário Sérgio vai trabalhar com um elenco bem menor do que o de 2003: dessa vez serão apenas 30 atletas no profissional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…