1 jan 2004 - 23h33

Para Mário Sérgio ficar feliz

Se a temporada de 2003 ficou longe das expectativas da torcida, o objetivo do Atlético é fazer tudo diferente neste ano. A apresentação do elenco foi marcada para esta sexta-feira, logo no segundo dia de 2004. O planejamento é realizar uma pré-temporada intensa – ou, nas palavras do técnico Mário Sérgio, “no pau” – para que o preparo físico dos atletas esteja em bom nível para o primeiro jogo oficial, no dia 22 de janeiro.

O treinador já avisou que apenas os jogadores que lhe interessam deverão comparecer ao CT nesta sexta. Isso significa que ao menos dez jogadores que participaram do Brasileirão 2003 deverão ser desligados do plantel principal, pois Mário Sérgio pretende trabalhar com um grupo de no máximo 30 atletas.

Contratações

Além da reapresentação dos jogadores atleticanos, essa sexta também será marcada pelo anúncio de novas contratações. Segundo a Tribuna do Paraná, a diretoria rubro-negra deverá anunciar cerca de cinco novos reforços.

Especulam-se os nomes do volante Ramalho e dos zagueiros Valnei e Adriano, além dos já confirmados Marinho e Marcão. Outros possíveis reforços do Atlético são os meias Cleiton Xavier e Cléber e o lateral-direito Ruy.

O setor que necessita de mais reforços é a zaga, considerado mais fraco tanto pela torcida quanto pela comissão técnica. Apenas o zagueiro Rogério Corrêa (foto) é considerado titular absoluto e voltará ao CT nesta sexta.

Assim que a direção do clube divulgar oficialmente a relação dos novos jogadores atleticanos, a Furacao.com publicará notícia informando o nome dos reforços rubro-negros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…